DOURADOS

Ciclista morre depois de ser atropelado por ambulância

Ciclista morre depois de ser atropelado por ambulância
02/07/2012 09:05 - VÂNYA SANTOS


O ciclista José Barbosa de Almeida, de 46 anos, morreu ontem à tarde no Hospital da Vida, em Dourados, onde estava internado desde o dia 26 de junho, quando foi atropelado por uma ambulância da prefeitura de Vicentina. O acidente ocorreu na BR 163, em Rio Brilhante.

Uma testemunha relatou para a polícia que a vítima saiu de casa, de bicicleta, para comprar crédito para seu aparelho celular. José foi atropelado quando transitava pela rodovia.

O motorista da ambulância de Vicentina prestou socorro a vítima, que foi levada para o hospital de Rio Brilhante e, em seguida transferida para Dourados em razão da gravidade dos ferimentos.

Com informações do Site Dourados News 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".