Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Ciclista morre atropelado por ônibus

Ciclista morre atropelado por ônibus
04/01/2014 13:00 - Gabriel Maymone


Um ciclista ainda não identificado morreu, por volta das 09h35min deste sábado (4), em um acidente ocorrido na Avenida Ranulpho Marques Leal no cruzamento com a Rua Coronel Augusto Corrêa da Costa, em Três Lagoas (MS).

Segundo a Rádio Caçula, testemunhas informaram que o ônibus da empresa Breda trafegava pela avenida sentido saída para São Paulo e ao chegar ao cruzamento com a Rua Cel. Augusto Corrêa da Costa, o motorista fez manobra a esquerda e não percebeu a aproximação do ciclista que trafegava na avenida sentido Cristo.

A identidade do motorista não foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros que foi a primeira equipe de socorro a chegar ao local. A unidade de atendimento avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada. No impacto, o ciclista veio ao solo e a roda dianteira direita do ônibus passou sobre seu corpo.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada.

Até o fechamento da reportagem, não foi possível identificar a vítima, pois o ciclista não portava nenhum tipo de documento.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?