Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SEGUNDO ACIDENTE

Ciclista morre atropelado na MS 276 em Deodápolis

Ciclista morre atropelado na MS 276 em Deodápolis
26/04/2011 14:22 - Fátima Informa


Na manhã desta terça-feira, por volta das 10h, aconteceu um acidente com vítima fatal na MS 276 em Deodápolis, este é o segundo acidente na rodovia no intervalo de 8 dias.

Segundo informações o Sr. Emídio Rodrigues mais conhecido como (Mineiro) morador de Deodápolis há muitos anos e dono do antigo Bar Cruzeiro trafegava sentindo Deodápolis - Lagoa Bonita para o seu sítio, quando a Camioneta Chevrolet de cor vermelha e modelo D-10 com placas HQT 4090 de Dourados veio a colher a vítima que estava de bicicleta no meio da rodovia, com o impacto da batida Mineiro morreu na hora.

A Defesa Civil de Deodápolis atendeu a ocorrência minutos após o acidente para socorrer a vítima, mas chegando ao local a mesma estava em óbito. A Polícia Militar e Civil fizeram o isolamento e coordena o trânsito no local e a Perícia Técnica está chegando para fazer os levantamentos de praxe.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?