Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAPITAL

Ciclista morre atropelado na Duque de Caxias

Ciclista morre atropelado na Duque de Caxias
08/01/2014 10:30 - TARYNE ZOTTINO


O ciclista Adão do Rosário, de 41 anos, morreu na noite de ontem (7), às 20h30min, depois de ser atropelado por um Ford Fiesta prata, na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande.

Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a vítima atravessava a via, quando foi atingida pela lateral direita do carro. Outra pessoa estava na bicicleta, mas não se feriu.

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas Adão já estava morto. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da Capital.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!