Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Coxim

Ciclista fica gravemente ferida em acidente

8 ABR 11 - 15h:51Edição de Notícias

Um acidente por volta das 7 horas desta sexta-feira (08), no cruzamento das ruas Olivo Kohl e Mario Bacha, no Jardim Aeroporto, em Coxim, deixou uma mulher com ferimentos graves. A ciclista Lucinete Teixeira Vicente, de 36 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde permanece internada.

Conforme os bombeiros, Lucinete bateu a cabeça no asfalto, o que ocasionou o traumatismo craniano encefálico. Além do traumatismo, a ciclista sofreu escoriações abrasivas em diversas partes do corpo. O estado de saúde de Lucinete inspira cuidados.

A ciclista trafegava pela rua Mário Bacha, não obedeceu a sinalização de parada e tentou atravessar a rua Olivo Kohl, no Jardim Aeroporto. Neste momento, Lucinete atingiu o Fiat Siena, placas MQD-3062 de Miradouro (MG), que era conduzido por Éderson Paes Moreira, de 32 anos, que nada sofreu.

Para sorte da ciclista, Moreira subia a Olivo Kohl em baixa velocidade. Lucinete colidiu no pára-choque dianteiro e caiu. O motorista estava muito abalado, mas permaneceu no local prestando assistência à ciclista e informações ao Getran (Grupamento Especial de Trânsito).

De acordo com Moreira, ele tinha acabado de deixar seu filho no Centro de Educação Infantil Maria Santana de Araújo, também no Jardim Aeroporto.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Judiciário e governo buscam reduzir milhões de ações contra o INSS

São abertas cerca de 7 mil novas demandas diariamente contra o órgão
Caixa anuncia financiamento habitacional corrigido pelo IPCA
ECONOMIA

Caixa anuncia financiamento habitacional corrigido pelo IPCA

COMPRA DE ENERGIA

Diretor de Itaipu acredita que acordo com Paraguai sairá em breve

STJ nega recurso e prefeitura deve indenizar moradores por alagamentos
SERRADINHO

STJ manda prefeitura indenizar moradores por alagamentos

Mais Lidas