Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Ciclista do Estado prepara-se para a Volta de São Paulo

1 OUT 2010Por JAKSON PEREIRA00h:00


Em preparação para o Tour do Brasil - Volta Ciclística de São Paulo, que acontece entre os dias 16 e 24 de outubro, o ciclista douradense Magno Prado Nazaret disputa uma série de competições visando a prova, considerada uma das mais importantes do calendário nacional.
No último fim de semana, na estreia em sua nova equipe, Pindamonhangaba, o sul-mato-grossense conquistou o segundo lugar na 3ª edição da Copa Light de Ciclismo, disputada em um percurso de 4 km no Rio de Janeiro.
Participaram da prova mais de 450 ciclistas de todo o País, divididos em 11 categorias. Magno Prado disputou a categoria elite, que foi vencida pelo carioca Fabiano dos Santos Mota. A terceira colocação ficou com o paulista Marcos Christian Novello.

Mudança
Após iniciar a temporada numa das equipes mais fortes já formadas no ciclismo nacional, em São José dos Campos, o atleta foi contratado pelo time de Pindamonhangaba após o encerramento das atividades de sua ex-equipe, que dispensou todo grupo de ciclistas por falta de patrocínio.
Em sua nova casa, o atleta douradense garante que vai brigar pelos títulos das principais competições, começando pela Volta Ciclística de São Paulo. Também representarão Mato Grosso do Sul na Volta de São Paulo, Luciene Ferreira da Silva, de Coxim, que segue correndo por São José dos Campos, e o douradense Raul Cançado, que compete pelo time São Francisco/Ribeirão Preto.

Leia Também