Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ARGENTINA

Ciclista de Coxim garante pódio

Ciclista de Coxim garante pódio
17/01/2014 09:15 - JAKSON PEREIRA


A ciclista sul-mato-grossense Luciene Ferreira terminou em terceiro lugar na segunda etapa do tradicional Tour de San Luis, na Argentina, que reúne 17 equipes de seis países. A etapa foi vencida pela também brasileira Clemilda Fernandes.

Durante a prova de 56km com trechos de montanha, a atleta, nascida em Coxim, se manteve sempre entre os primeiros colocados e no final conseguiu passar pelo jogo de equipe montado  pela seleção cubana e garantiu um lugar no pódio.

O resultado coloca Luciene entre os primeiros colocados na classificação geral, que tem como líder Clemilda. “Foi uma prova dura, com muita subida no início, mas depois que passamos pelo grupo cubano, senti que dava para vencer”, disse a nova líder.

O Tour segue até sábado, quando serão disputados os 78km dentro da cidade de San Luis.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!