Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO CONRADO

Ciclista colide em motocicleta ao atravessar rua e morre

Ciclista colide em motocicleta ao atravessar rua e morre
03/08/2012 08:00 - VÂNYA SANTOS


Frederico Rodrigues de Oliveira, de 67 anos, morreu por volta das 19h de ontem (2) ao se envolver num acidente, que aconteceu na Rua General Alberto Carlos Mendonça Lima, Bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência, que a vítima estava de bicicleta, quando atravessou a via e colidiu com uma motocicleta Titan, placa de Angélica, conduzida por Gaudinei de Oliveira Ximendes, de 45 anos. O ciclista morreu no local do acidente, conforme constatado pelo médico plantonista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente aconteceu em frente a um bar e, segundo o proprietário do estabelecimento, Frederico chegou no local em visível estado de embriaguez. Momentos depois, ele cruzou a rua sem notar que a moto se aproximava. Não há informações quanto ao estado de saúde do motociclista. 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!