Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INUSITADO

Ciclista atingido por caminhonete é salvo por colchão; veja o vídeo

Ciclista atingido por caminhonete é salvo por colchão; veja o vídeo
19/03/2014 15:30 - g1


Câmeras de segurança de uma autoescola em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, registraram o momento em que um ciclista é tocado por uma caminhonete e salvo do impacto no chão por um colchão que caiu da caçamba do veículo. O flagrante foi feito na tarde de segunda-feira (17) na Avenida Morenitas, uma das mais movimentadas do bairro Porto Meira. Apesar do susto, o ciclista não se machucou, segundo os funcionários da autoescola.
“Eles [funcionários] ouviram um barulho e acharam que o rapaz da bicicleta é quem estava carregando o colchão e caiu”, comentou o dono da autoescola, Valdecir Trotz. “Depois que o ciclista explicou o que tinha acontecido e vimos as imagens é que entendemos. Foi um susto”, completou.

O condutor da caminhonete que transportava o colchão demorou para sentir falta da carga. “Quando o ciclista foi embora, recolhemos o colchão e só então o motorista, que é de uma loja aqui do bairro, veio buscá-lo. Ele também ficou assustado quando contamos o que aconteceu”, comentou um dos funcionários. “O rapaz teve sorte e não se machucou porque o colchão atingiu a roda da bicicleta e ele caiu sentado. Mas, o acidente poderia ter sido bem grave.” O ciclista não foi localizado pelo G1 para comentar o acidente.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!