Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

coritiba

Cicinho e Valdivia estão fora dos jogos

3 MAI 2011Por ESTADÃO09h:06

Além de ser eliminado pelo rival Corinthians, o Palmeiras teve mais prejuízo na semifinal do Paulistão. O meia Valdivia e o lateral-direito Cicinho deixaram o clássico de domingo machucados e, de acordo com os exames realizados nessa segunda-feira, vão desfalcar o time nos dois jogos do confronto com o Coritiba pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Segundo os exames realizados pelos médicos do Palmeiras nesta segunda-feira, Valdivia sofreu uma lesão no músculo posterior na coxa esquerda - o clube informa, porém, que o local é diferente daquele onde o meia chileno teve uma fibrose no ano passado. E Cicinho teve uma contusão no músculo adutor também da coxa esquerda. Ambos não têm previsão de retorno ao time.

Mesmo sem prazo para retorno, o Palmeiras revelou que já é certa a ausência dos dois titulares nos jogos contra o Coritiba pela Copa do Brasil - serão na quinta-feira, em Curitiba, e no dia 11 de maio, em São Paulo. Para o lugar de Cicinho, o técnico Luiz Felipe Scolari deve optar por improvisar o volante João Vitor. E o substituto de Valdivia é o meia Lincoln. 

Leia Também