CLIMA

Chuvas destroem asfalto na Ernesto Geisel e alagam casas e ruas em Campo Grande

Chuvas destroem asfalto na Ernesto Geisel e alagam casas e ruas em Campo Grande
05/03/2011 16:19 - ROSANA SIQUEIRA E LAÍS CAMARGO


As chuvas intensas agora a tarde voltaram a causar transtornos na Capital. Na esquina da Mascarenhas de Moraes com a Avenida Ernesto Geisel um carro caiu dentro do Córrego Segredo, que transbordou. Por conta do volume de águas o trânsito foi interrompido no cruzamento da Avenida Rachid Neder e com a Rua Euler de Azevedo.

Na Ernesto Geisel, próximo a obra do Shopping Norte-Sul o rio Anhandui também transbordou e provocou alagamento.

O asfalto cedeu perto do cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Euller de Azevedo. Casas que ficam na parte alta do Bairro São Francisco, próximas ao Patronato São Francisco, estão alagando com o fluxo de água nos quintais.

Em vários bairros da Capital como a Nova Campo Grande e Cabreúva os alagamentos voltaram a deixar os moradores ilhados nas casas.

* Matéria atualizada às 16h19 para acréscimo de informações

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".