Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Chuvas colocam SP em estado de atenção

Chuvas colocam SP em estado de atenção
04/03/2014 18:45 - AGÊNCIA BRASIL


As fortes chuvas que atingem todas as regiões da capital paulista na tarde de hoje (4), com exceção da zona sul, colocaram a cidade em estação de atenção para alagamentos.

De acordo com o monitoramento feito pela prefeitura municipal, por volta das 16h30 as chuvas já haviam provocado a queda de 15 árvores e o desligamento de 14 semáforos.

 Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências. a tendência é que as chuvas se espalhem para outros pontos da capital, variando de intensidade.

Amanhã (5) o dia começa com temperatura média de 20 graus Celsius (ºC) e a máxima deve chegar a 29 ºC. Pancadas de chuvas estão previstas na capital e na Grande São Paulo para o fim da tarde e início da noite. 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.