Terça, 20 de Fevereiro de 2018

rodovia MS-147

Chuva provoca acidente em rodovia de Vicentina e adolescente de 15 anos morre

31 OUT 2010Por Antonio Viegas, de dourados e bruno grubertt, da redação03h:50

A adolescente Fabiana da Silva Vieira, de 15 anos, morreu ontem em acidente ocorrido por volta das 13 horas na rodovia MS-147, entre os distritos de São José e Vila Rica, no município de Vicentina. O motorista do Palio em que ela estava perdeu o controle da direção após uma aquaplanagem — derrapagem na pista molhada — e bateu em árvores nas margens da pista.

O automóvel Palio era conduzido pelo irmão de Fabiana, Reinaldo Ferreira da Silva, de 22 anos. Eugênio Alguero Vieira, de 37 anos, padrasto do motorista e que também estava no carro, fraturou uma costela.

Fabiana teve traumatismo craniano e outros ferimentos graves. Ela chegou a ser levada para o Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Eugênio também foi levado para o hospital, mas até o fechamento desta edição não havia informações sobre seu estado de saúde. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista teve apenas ferimentos leves.

Na região de Dourados, a chuva chegou forte ontem de manhã e provocou, além de acidentes, outros transtornos, como queda de árvores.

Leia Também