Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÂNSITO

Chuva interdita avenida e derruba teto de padaria

Chuva interdita avenida e derruba teto de padaria
08/01/2014 19:41 - da redação


Com a forte chuva que atingiu a Capital, o trânsito fica tumultuado, deixando motoristas em alerta. A Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo a TV Record, sentido Avenida Ceará, foi interditada pelos bombeiros, devido a enxurrada.

No terminal Guaicurus também foi verificado forte enxurrada, assim como nos altos da Avenida Afonso Pena. 

Há informações preliminares de que o teto da padaria Tietê, da Avenida Mato Grosso, teria cedido. Os bombeiros seguem ao local para atender a ocorrência.

Imagem enviada por um leitor do Correio do Estado mostra a intensidade da chuva no anel rodoviário, próximo a Uniderp Agrárias.

Previsão
A Defesa Civil emitiu hoje (8) um alerta de risco de temporal para esta quarta e para amanhã. A população deve permanecer atenta a àreas de risco, como locais de alagamento.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.