Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FÁTIMA DO SUL

Chuva forte destrói aviário e derruba torres de alta tensão

Chuva forte destrói aviário e derruba torres de alta tensão
02/04/2011 13:00 - fátima news


A chuva que caiu no município de Fátima do Sul, no fim da tarde de sexta-feira (01), acompanhada de um forte vendaval, causou a queda de dezenas de árvores na rodovia MS-376, destruiu um aviário e provocou a queda de torres de alta tesão, nas proximidades do Travessão do Guilherme.

Na residência de Irai Porto, localizada na chácara São Domingos, o galho de mangueira caiu sobre a garagem e cerca de 50% de um dos aviários foi totalmente destruído com a força do vento. Na mesma região, duas torres de alta tensão caíram, deixando várias residências sem luz elétrica.

Não houve registro de vítimas. O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, com a ajuda de voluntários e maquinários da Prefeitura de Fátima do Sul, trabalharam durante a noite, para desobstruir a pista, onde dezenas de árvores foram arrancadas pela raiz durante o temporal.

O fornecimento de energia elétrica deve ser restabelecido até o final da tarde hoje.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.