terça, 17 de julho de 2018

TEMPORAL

Chuva forte causa alagamentos e transtornos a moradores da Capital

5 FEV 2011Por ROSANA SIQUEIRA/EDUARDO MIRANDA07h:00

A chuva forte seguida de vento registrada nesta madrugada por mais de uma hora na Capital, causou inúmeros problemas a moradores de alguns bairros. No Santo Antônio, ruas próximas as obras da Escola Técnica Federal ficaram alagadas e os moradores tiveram suas casas invadidas pela água. 'A água chegou até a metade da geladeira' disse uma moradora do bairro. Ruas que já tinham problemas de enchentes ficaram tomadas pela enxurrada. Segundo moradoras no local, a Águas Guariroba realiza obras de esgoto, mas por conta disso, quando chove, a água sobe pelos ralos.

No residencial Village Bahamas, na Avenida Brasil, também no mesmo bairro a água inundou a garagem de um dos blocos de condoímio e alagou pelos menos 10 veículos que ficaram cheios de lama. Pela manhã os proprietários tentavam limpar o que sobrou dos veículos. 

As precipitações também provocaram o alagamento de corrégos, como na rua Manoel Vieira de Souza, esquina com a Gabriel Spipe Calarge.

O Corpo de Bombeiros atendoeu pelo menos seis ocorrências na madrugada, nos bairros Campo Alto, Popular, Santo Amaro, Serradinho e Santo Antônio.

(atualizada às 08h40min)

Leia Também