Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO PAULO

Chuva faz ceder parte de teto em shopping de São José dos Campos

Chuva faz ceder parte de teto em shopping de São José dos Campos
05/01/2014 08:15 - FOLHA PRESS


Parte do forro do teto de um shopping em São José dos Campos cedeu na tarde de ontem, durante uma chuva forte que atinge a cidade. O temporal ainda provocou a queda de ao menos dez árvores, e um raio chegou a atingir uma pessoa.

Segundo a Polícia Militar, a chuva forte que durou uma hora levou à queda de árvores na rede elétrica e em uma casa. Ninguém se feriu.

Ainda conforme a polícia, os bombeiros também receberam a informação de que uma pessoa chegou a ser atingida por um raio e levada para um pronto-socorro. A PM não soube informar o estado de saúde da vítima.

O incidente no shopping ocorreu às 17h30min. Com o buraco aberto no forro, o chão ficou parcialmente molhado.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Vale Sul Shopping, foi uma pequena parte do teto atingida e ninguém se feriu. Equipes de limpeza já retiram a água do local.

Apesar do estrago, a assessoria informou que nenhuma ala precisou ser interditada e que a rotina do shopping não se alterou. Criado há 19 anos, o Vale Sul recebe por mês 1,3 milhão de pessoas. 

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?