Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

você é o repórter

Chuva em Campo Grande: queda de árvores, enxurrada e alagamentos

11 JAN 14 - 15h:35Gabriel Maymone

A chuva que cai em Campo Grande deixou mais um rastro de destruição e o bairro Jockey Club - mais uma vez - foi o mais atingido pelos transtornos. As imagens abaixo mostram algumas cenas do caos enfrentado pelos moradores da região nesta tarde.

 

 

 

 

 


Chuva espalha lixo pela rua e homem de muleta fica ilhado. O flagrante foi enviado por Jakson Pereira, no cruzamento da Rua das Palmas com a Ouro Verde, no Bairro Jockey Club.

Em frente à prefeitura, duas árvores de grande porte caíram. Além disso, o leitor Gilson Nascimento Espinosa enviou foto da água cobrindo o canteiro central da Afonso Pena em frente ao Paço Municipal.

Outro flagrante enviado por Jakson Pereira foi na Rua 14 de Julho. A força da enxurrada derrubou uma moto que estava estacionada.

O leitor Rafael Correa enviou uma imagem assustadora. Na Avenida Interlagos, atrás do Morenão, a água encobriu parte de um veículo. É possível ver um motociclista e uma mulher escapando do alagamento pelo canteiro central.

O leitor Mario Tomaz reclama que a rua Plínio Bittencourt, do Jardim Botânico, vira um rio toda vez que chove como a imagem abaixo. Ele diz ainda que, com a enxurrada, os cruzamentos do bairro ficam com a sinalização apagada.

Abaixo, mais um leitor enviou foto da vista de cima do cruzamento das ruas Bahia com Ricardo Brandão. Ao fundo também é possível ver alagamento no cruzamento com a Joaquim Murtinho. Local sempre registra problemas com a chuva.

O vídeo feito pelo leitor Rafael Correa e enviado ao Portal Correio do Estado mostra a força da chuva e a dificuldade do motorista em trafegar pela Avenida Mato Grosso.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Dinheiro público poderá pagar advogado de acusado de corrupção
COBRE SEU SENADOR

Dinheiro público poderá pagar advogado de acusado de corrupção

Conheca os novos modelos HB20: Veja o vídeo.
CORREIO VEÍCULOS

Conheca os novos modelos HB20: Veja o vídeo.

Shopping vai pagar só metade do IPTU; centro de convenções ganha isenção
BOSQUE DOS IPÊS

Shopping vai pagar metade do IPTU nos próximos cinco anos

Prefeito avalia que demorou para organizar cidade
CAPITAL

Prefeito avalia que demorou para organizar cidade

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião