Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VOCÊ É O REPÓRTER

Chuva em Campo Grande: queda de árvores, enxurrada e alagamentos

Chuva em Campo Grande: queda de árvores, enxurrada e alagamentos
11/01/2014 15:35 - Gabriel Maymone


A chuva que cai em Campo Grande deixou mais um rastro de destruição e o bairro Jockey Club - mais uma vez - foi o mais atingido pelos transtornos. As imagens abaixo mostram algumas cenas do caos enfrentado pelos moradores da região nesta tarde.

 

 

 

 

 


Chuva espalha lixo pela rua e homem de muleta fica ilhado. O flagrante foi enviado por Jakson Pereira, no cruzamento da Rua das Palmas com a Ouro Verde, no Bairro Jockey Club.

Em frente à prefeitura, duas árvores de grande porte caíram. Além disso, o leitor Gilson Nascimento Espinosa enviou foto da água cobrindo o canteiro central da Afonso Pena em frente ao Paço Municipal.

Outro flagrante enviado por Jakson Pereira foi na Rua 14 de Julho. A força da enxurrada derrubou uma moto que estava estacionada.

O leitor Rafael Correa enviou uma imagem assustadora. Na Avenida Interlagos, atrás do Morenão, a água encobriu parte de um veículo. É possível ver um motociclista e uma mulher escapando do alagamento pelo canteiro central.

O leitor Mario Tomaz reclama que a rua Plínio Bittencourt, do Jardim Botânico, vira um rio toda vez que chove como a imagem abaixo. Ele diz ainda que, com a enxurrada, os cruzamentos do bairro ficam com a sinalização apagada.

Abaixo, mais um leitor enviou foto da vista de cima do cruzamento das ruas Bahia com Ricardo Brandão. Ao fundo também é possível ver alagamento no cruzamento com a Joaquim Murtinho. Local sempre registra problemas com a chuva.

O vídeo feito pelo leitor Rafael Correa e enviado ao Portal Correio do Estado mostra a força da chuva e a dificuldade do motorista em trafegar pela Avenida Mato Grosso.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...