Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VENDAVAL

Chuva e vento derrubam árvores e alagam prédio do Legislativo

Chuva e vento derrubam árvores e alagam prédio do Legislativo
25/04/2011 17:55 - LAÍS CAMARGO


Queda de árvores em diversos pontos de Campo Grande, principalmente na área central da cidade e no Parque dos Poderes, alagamentos em salas da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e na ala da presidência da Assembleia Legislativa, foram alguns dos registros do Corpo de Bombeiros até o momento.

A chuva seguida de ventos que atingiram 69 quilômetros por hora, ocorrida nesta tarde em Campo Grande, movimentou várias equipes dos bombeiros com motobombas para atender os casos de alagamentos.

Uma equipe se deslocou até a Rua Quintino Bocaúva. Bairro Jardim Paulista para retirar uma árvore que caiu sobre uma casa.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...