sexta, 20 de julho de 2018

QUEDA NA TEMPERATURA

Chuva deve permanecer hoje em todo o Estado

21 NOV 2010Por Rosana Siqueira00h:01

A chuva deve continuar intensa hoje em todas as regiões do Estado. Mas é na região sul e sudeste (Novo Horizonte do Sul e cidades circunvizinhas) que o volume de água será maior, com precipitações acima de 60 mm. A estimativa é do Centro de Monitoramento doi Tempo de MS (Cemtec) 
Campo Grande deve ter pancadas de chuvas isoladas, com mínima de 23°C e máxima de 30°C. As temperaturas máximas ficarão mais baixas e não ultrapassam 30°C na região sul.
Alerta sobre queda de granizo
A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec–MS) recomenda que a população evite áreas de alagamentos. Há riscos de deslizamentos de encostas, morros e barreiras. A Cedec orienta ainda cuidado ao trafegar em ruas sujeitas a alagamentos, e também lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.
O cuidado deve ser tomado hoje devido às condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas, rajadas de ventos ocasionais e possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas no centrossul e oeste do Estado.

 

Leia Também