Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

PREJUÍZOS

Chuva deve chegar hoje à Capital

24 SET 2010Por 07h:54

MICHELLE ROSSI e EDILSON JOSÉ

O volume estimado de chuvas para hoje é baixo na região central de Mato Grosso do Sul e de até 30 milímetros no extremo sul e região sudeste. As informações são da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) do Estado.
As chuvas seriam provocadas por instabilidade gerada por frente fria que chega ao Estado. O sol vai predominar, entre muitas nuvens, nas regiões norte e nordeste e as temperaturas poderão chegar a 35°C, com umidade relativa do ar mínima de 20%. Em Campo Grande, há possibilidade de chuvas fracas. A umidade relativa do ar sobe e deve ficar em 60%.
No sábado, há condições para várias pancadas de chuva no sul de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas do Estado, o sol aparece, mas as nuvens aumentam no decorrer do dia e provocam pancadas de chuvas a partir da tarde. Na Capital, temperatura mais baixa pela manhã, 18ºC, e à tarde, mesmo com o tempo nublado, a temperatura pode bater a casa dos 32ºC.
Depois de um logo período de estiagem, ontem à tarde choveu em Ponta Porã. A chuva trouxe alívio para as pessoas que estavam com dificuldades de respiração em virtude da baixa umidade do ar.
A chuva atingiu todo o perímetro urbano, o distrito de Sanga Puitã e regiões produtoras de grãos como Capey, Itamarati e Cabeceira do Apa. Também nesta quinta-feira choveu em Itaquiraí e Amambai. Em Dourados também choveu pouco.

Leia Também