Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ALAGAMENTO

Chuva deixa Avenida Zahran intransitável

Chuva deixa Avenida Zahran intransitável
06/03/2014 14:39 - Gabriel Maymone e Cleidson Lima


A chuva rápida e forte que caiu há pouco foi suficiente para deixa a Avenida Zahran um caos. Um alagamento em frente à TV Record paralisou o tráfego. 

Um motorista que tentou atravessar o ponto teve o veículo invadido pela água e parou, formando uma enorme fila de veículos na via.

Em outro ponto da Zahran, esquina com a Avenida Bom Pastor, uma fiação elétrica caiu. 

Descaso
Já na Rua Nelson Figueiredo Júnior, no Itanhangá Park, o acumulo de sujeira resultou em alagamento. Segundo moradores, faz um ano e três meses que a prefeitura não limpa a rua. Um morador afirma que já foi feita indicação na Câmara Municipal, já saiu sobre a situação na mídia, mas nada foi feito até agora.


Foto: Airton Fernandes / Reprodução / Facebook

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?