ESTRAGOS

Chuva deixa autoridades em alerta na Capital

Chuva deixa autoridades em alerta na Capital
11/01/2014 14:41 - Gabriel Maymone


A chuva que cai em Campo Grande já deixa as autoridades em alerta. Antes mesmo de receber solicitação para atender ocorrência, equipes da defesa Civil já estão se dirigindo a bairros que costumam sofrer com alagamentos e enxurradas como Jockey Club e Tiradentes.

Já no Corpo de Bombeiros, as solicitações já começam a chegar como queda de árvores. Em frente à prefeitura, duas árvores de grande porte caíram. 

O alerta é para que motoristas evitem sair de casa durante a chuva e evitem locais que costumam alagar como a Rua Ricardo Brandão esquina com Joaquim Murtinho.

No Jockey Club já foi registrada a primeira ocorrência. Na Rua Amapola com a Rio Doce a água transbordou e interditou a rua. 

*Editada às 15h12min para acréscimo de informações

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".