Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DRAMA

Chuva causa alagamentos e interrompe circulação de trens em São Paulo

Chuva causa alagamentos e interrompe circulação de trens em São Paulo
07/03/2014 22:00 - AGÊNCIA BRASIL


A chuva forte causou alagamentos e atrapalhou a circulação de trens na tarde de hoje (7), na capital paulista. Os trens da Linha 8, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), deixaram de circular entre as estações Lapa e Barra Funda, devido à inundação. No entanto, às 17h30 a linha já entrava em processo de normalização, segundo a companhia.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrou 11 pontos de alagamento, oito deles intransitáveis. A Lapa, na zona oeste paulistana, tinha sete pontos de alagamento intransitáveis e um transitável. Também na zona oeste, Pinheiros tinha um ponto de alagamento transitável, e o Butantã, dois.

A chuva atrapalhou, ainda, a circulação do metrô, que teve a velocidade reduzida em trechos das Linhas 1, 2, 3 e 5. Apenas a Linha 4 permaneceu operando sem nenhum problema.

A prefeitura registrou 12 quedas de árvores e dez semáforos desligados.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.