Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

estragos

Chuva alaga casas e derruba teto de escola no Estado

10 MAR 14 - 17h:40Taryne Zottino

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interditou na manhã desta segunda-feira (10) um trecho da Avenida Guaicurus, na altura do Cemitério Memorial Park, em Campo Grande, por causa de alagamento provocado pela chuva que caiu nesta manhã. Os bombeiros também receberam informações de casas que ficaram alagadas nos bairros Monte Alegre e Jardim Morenão. De acordo com o Sistema Infosat, choveu aproximadamente 63 milímetros na Capital.

Transtornos também foram registrados no interior do Estado. Em Camapuã, foram mais de 80mm das 5h30min até ás 6h40min. A enxurrada tomou conta de ruas, casas e quintais, além da Concha Acústica do município. Muitas regiões ficaram interditadas por algum tempo. O córrego Garimpinho encheu, assim como o ribeirão Camapuã. A pavimentação ficou coberta de sujeira e lama. Equipes da Prefeitura Municipal se deslocaram até as áreas afetadas.

Já em Sidrolândia (MS), uma motocicleta Titan foi arrastada pela força das águas e o forro de PVC de uma sala de aula, na Escola Municipal Pedro Aleixo, desabou no momento em que os alunos estudavam. Houve correria, mas ninguém se feriu. Os estudantes foram dispensados.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CADASTRO DE CONDENADOS

Governo amplia banco nacional de perfis genéticos

Medida facilita a elucidação de crimes violentos
SURTO

Brasil tem 570 novos casos de sarampo

DIZ MINISTRA

Déficit da Previdência dos estados só melhora em 2060

Fernandinho Beira-Mar é transferido para presídio de Campo Grande
NARCOTRAFICANTE

Beira-Mar é transferido para Campo Grande

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião