Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Choque entre ônibus e carreta mata 2 e fere 16 em Belo Horizonte

Choque entre ônibus e carreta mata 2 e fere 16 em Belo Horizonte
31/12/2013 17:45 - folhapress


Um acidente entre uma carreta e um ônibus urbano na manhã de hoje em Belo Horizonte deixou dois mortos e 16 pessoas feridas, sendo uma em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros. 

As causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia, mas testemunhas disseram que a carreta pode ter avançado pelo cruzamento sem respeitar a preferência, que era do ônibus. A carreta teria atingido a parte de trás do ônibus.

O acidente foi no bairro Goiânia, próximo ao trevo de Sabará, na periferia nordeste de Belo Horizonte. A carreta tentava acessar o anel rodoviário quando aconteceu a batida.

O motorista da carreta, Edmundo Luiz Botelho, que não se feriu, disse que o ônibus foi em sua direção.

"O ônibus surgiu de repente e bateu. Eu tive até que pular no banco. Eu estava devagar e não sei o que aconteceu para ele bater desse jeito", afirmou o caminhoneiro à rádio Itatiaia, quando questionado se o ônibus estava em alta velocidade.

Após a batida, o ônibus tombou na pista e deslizou por alguns metros no asfalto.

Segundo os bombeiros, apenas um entre os 16 feridos foi levado para o hospital em estado grave. Outro ferido foi atendido e liberado no próprio local do acidente. 

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...