Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

acidente

Choque entre carretas deixa um morto na 163

15 NOV 2010Por anahi zurutuza04h:50

Acidente envolvendo duas carretas na BR-163, em Coxim – município localizado a 251 quilômetros ao norte de Campo Grande – matou uma pessoa e deixou outra ferida. Edson Alves de Souza, 42 anos, era motorista do caminhão Volvo FH, placas do Paraná, e morreu ao colidir na lateral da carreta Scania 124, placas de São Paulo, conduzida por Tiago Ferreira de Campos, 27 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos transitavam em sentidos opostos. O Volvo trafegava no sentido Pedro Gomes/Coxim e a Scania na pista contrária. O acidente aconteceu no quilômetro 755 da BR-163, às 21h10min de sábado (13).

A provável causa, segundo a PRF, é que um dos motoristas tenha dormido ao volante. O motorista da Scania chegou a dizer à Polícia Rodoviária que o Volvo transitava em zigue-zague pela pista e que chovia muito no momento da colisão, mas as informações ainda serão apuradas.

Edson morreu no momento da colisão. Mas, o corpo do condutor ficou preso às ferragens do caminhão e bombeiros levaram cerca de uma hora para conseguir retirá-lo. Tiago sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi atendido também pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital público de Coxim.

Leia Também