Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ASSUNTOS COMUNITÁRIOS

Chiquinho Telles indica conselheiro para Coordenadoria

Chiquinho Telles indica conselheiro para Coordenadoria
19/03/2014 16:12 - DA REDAÇÃO


O conselheiro regional Elvis Rangel foi anunciado hoje (19) como titular da Coordenadoria de Assuntos Comunitários da Prefeitura. O nome dele foi confirmado pelo vereador Chiquinho Telles (PSD) após reunião realizada com líderes comunitários representando as regiões de Campo Grande. Elvis Rangel é presidente do Conselho Regional da região do Imbirussú e presidente da Associação de Moradores do Jardim Aeroporto.

“O Elvis é um nome que todos conhecem que tem um trabalho de liderança comunitária já consolidado e extenso e que não foge a luta. Temos certeza que vai fazer um excelente trabalho enquanto estruturamos as bases para o funcionamento da Secretaria Comunitária que é um sonho antigo das lideranças, e também continuar o trabalho que é feito há anos por várias lideranças, será um trabalho em conjunto, para fortalecer cada dia mais o movimento”, declarou Chiquinho sobre a escolha do nome e os planos futuros.

Para o conselheiro, a escolha mostra a maturidade do movimento comunitário e dos movimentos sociais. “Conversamos várias vezes e isso vem para um fortalecimento entre os bairros e também outros movimentos sociais, indígena, de moradia e outros movimentos que já fazem parte do nosso dia a dia de luta”, garantiu o novo coordenador.

“É uma oportunidade única e eu agradeço a confiança que foi depositada em meu nome, junto com meus outros companheiros faremos um grande esforço para cumprir nosso propósito”, agradeceu ele ao vereador Chiquinho Telles e ao presidente do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues com quem se reuniu na tarde desta terça-feira.
 

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...