Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUFOCO

Chinês se envia pelo correio para namorada e quase morre

Chinês se envia pelo correio para namorada e quase morre
29/08/2012 08:41 - Terra


Um jovem chinês passou sufoco ao tentar surpreender a namorada se enviando pelo correio como presente na cidade de Chongqing, no sul da China. Contando com o auxílio de um amigo, Hu Seng, se fechou em uma caixa para ser enviado pelo correio para o local de trabalho de sua namorada.

No entanto, a brincadeira quase virou tragédia quando o serviço postal local se equivocou sobre o endereço e atrasou em mais de duas horas a entrega, que deveria ser feita em 30 minutos.

No momento em que a caixa chegou ao destino, onde outro amigo esperava com uma câmera pronto para registrar a surpresa, Seng já estava desmaiado e precisou da ajuda de paramédicos para sobreviver. "Eu não sabia que ia demorar tanto", disse Seng. "Eu tentei fazer um buraco no papelão, mas era muito grosso e eu não quis estragar a surpresa gritando".

Um porta-voz do serviço postal local afirmou que a encomenda não teria sido aceita se o jovem tivesse avisado com antecedência. "Mesmo quando aceitamos animais eles precisam ir em contêineres especiais para que possam respirar", disse o porta-voz.

As informações são do site do jornal britânico Daily Mail

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?