CLÁSSICO

Chelsea vence Manchester United

Chelsea vence Manchester United
02/03/2011 00:00 - Fanáticos por Futebol


Nesta terça-feira, Chelsea e Manchester United entraram em campo por partida adiada da 18ª rodada e quem se deu melhor foi a equipe de Carlo Ancelotti. O Chelsea bateu, de virada, o United por 2 a 1 e chegou a quarta posição com 48 pontos. Já o United, apesar da derrota, permanece na primeira posição com 60 pontos, quatro a mais que o vice líder Arsenal.

A partida foi adiada por conta da forte neve em Londres, que acabou prejudicando a realização da partida. Nesta terça-feira, o Chelsea começou procurando pressionar o adversário e teve boas chances. No entanto, aos poucos o Manchester United foi equilibrando as ações e abriu o marcador com Rooney ainda na primeira etapa. Ainda na etapa inicial o Chelsea melhorou e partiu para cima, mas o gol só veio mesmo na segunda etapa.

Logo no início do segundo tempo, o brasileiro David Luiz deixou tudo igual para o Chelsea, que pressionava desde os primeiros minutos. O gol da virada veio com Lampard de pênalti polêmico.

Na próxima rodada o Manchester encara o Liverpool, enquanto o Chelsea enfrenta o Blackpool. Os dois times atuam fora de casa.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".