Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

Transferência

Chelsea vai pagar R$ 110 milhões para ter Kaká

30 DEZ 2010Por G116h:13

Por mais que os rumores sejam de que Kaká vá se transferir para o Inter de Milão, a imprensa inglesa discute a possibilidade de o meia do Real Madrid acertar com o Chelsea. Segundo o jornal "Daily Mail", o clube do milionário russo Abramovich pretende desembolsar 50 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) para contar com o craque brasileiro.

Além disso, o empresário italiano Ernesto Bronzetti, que estaria intermediando a transação, revela que chegou a tocar nesse assunto com o presidente do time merengue.

- Sou o único italiano que conhece muito bem Florentino Perez. Falei com ele há alguns dias e nossa amizade vem de longe. Posso dizer que as chances de Kaká ir para o Chelsea em junho são de 90% - garantiu o agente.

Bronzetti disse que Perez investiu muito dinheiro em Kaká e que não o cederia por menos de 50 milhões de euros. Para completar, a equipe inglesa estaria disposta a gastar a quantia porque o meio-campo é um sonho antigo do técnico Carlo Ancelotti, ex-técnico do Milan, onde trabalhou com o brasileiro.

Afastado dos gramados desde 2 de julho, quando o Brasil perdeu para a Holanda na Copa do Mundo, Kaká deve voltar aos gramados na próxima rodada do Campeonato Espanhol diante do Getafe, dia 3 de janeiro. Apesar de estar recuperado, ele não deve jogar a partida inteira por estar fora de ritmo de jogo. José Mourinho ressaltou a importância do brasileiro para o time.

- Nosso grande reforço para 2011 será Kaká.

Leia Também