Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

BRASILEIRO

Chelsea teria oferecido R$ 44 milhões por zagueiro

12 JAN 2011Por Terra15h:10

O Chelsea ofereceu 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 44 milhões) para contratar o zagueiro David Luiz, do Benfica e da Seleção Brasileira, segundo informações publicadas pelo jornal português A Bola nesta quarta-feira.

O diário afirma que o clube londrino não enfrenta concorrência na briga para contratar o jogador, 23 anos, apesar do suposto interesse do Manchester City, e que não aceita aumentar a oferta, que teria sido considerada insuficiente pela diretoria do Benfica.

Com isso, o jornal previu que a negociação entrará num processo de "jogo de paciência" pelo menos até os últimos dias deste mês de janela de transferências na Europa.

David Luiz seria a prioridade do técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, para reforçar o setor defensivo da equipe, que faz campanha irregular na temporada. Com o também brasileiro Alex lesionado, John Terry e Ivanovic são as únicas opções do italiano para o setor.

Porém, o fato de David Luiz já ter defendido o Benfica na Liga dos Campeões e assim estar impedido de jogar o torneio continental por outro clube seria o motivo para que a diretoria londrina não queira aumentar a proposta para contratá-lo.

Leia Também