Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

MERCADO

Chelsea tenta última cartada para tirar Ganso do Santos

3 MAR 2011Por terra18h:05

Apesar do próprio Paulo Henrique Ganso afirmar que o acordo para renovar o contrato com o Santos está próximo, o Chelsea prepara uma investida final para contratar o jogador, segundo o jornal inglês Daily Mail desta quinta-feira. O brasileiro está na mira do clube de Londres, que briga com outros europeus, como Lyon e Milan, para contratar o meio-campista.

Ganso reclamou publicamente por estar insatisfeito com a falta de valorização do clube alviverde. Por isso, terá o contrato renovado até 2016 e ganhará o dobro, tendo o salário equiparado a Neymar, outro santista que o Chelsea tem interesse.

O meia está em fase final de recuperação após um lesão em agosto do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e o menisco lateral. O retorno aos campos está previsto para o jogo contra o Colo Colo, no dia 16 março, pela Copa Libertadores da América.

Além do Chelsea, o Corinthians apareceu como provável destino de Paulo Henrique, mas o próprio atleta descartou a negociação por não se ver atuando com a camisa de seu maior rival.

Leia Também