Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

transferência

Chelsea cogita pagar R$ 80 mi por Neymar

29 MAR 11 - 13h:21uol

O Chelsea se animou com a apresentação de Neymar no amistoso da seleção brasileira contra a Escócia. O jovem atacante marcou dois gols e definiu a vitória do time de Mano Menezes no último domingo. Roman Abramovich, dono do Chelsea, aprovou a atuação do jogador do Santos e já planeja oferecer 30 milhões de libras [cerca de R$ 80 milhões] para contratar o “novo Garrincha”, como Neymar se apresentou à imprensa europeia nesta segunda-feira.

A ideia do Chelsea e levar o atacante para Londres como substituto de Didier Drogba, segundo o jornal inglês The Sun. O jogador da Costa do Marfim enfrenta problemas para manter a boa forma física por causa da idade, de acordo com o texto publicado pelo jornal.

Segundo Wagner Ribeiro, empresário de Neymar, uma nova investida não seduziria o jogador no meio desta temporada. “O interesse [de grandes clubes europeus] vai existir mesmo, porque ele está aparecendo cada vez mais. Mas o Neymar já decidiu que que ele quer ficar mais tempo por aqui”, disse o agente.

O bilionário russo, proprietário do Chelsea, vê em Neymar um nome importante para o clube no futuro. O atacante do Santos já rejeitou uma proposta para se mudar para a Inglaterra. Apesar das declarações de seu agente, o astro, em entrevista ao jornal Guardian nesta segunda, não fechou as portas para o Chelsea caso receba uma nova oferta agora.

“Eu gostaria de jogar em times desse nível. É um sonho a se realizar [jogar em um grande da Europa], só não sei quando. Mas aqui em Londres eu poderia andar nas ruas em paz”, disse Neymar.

“Quando chegar o momento, vou conversar com a minha família. Vamos pensar sobre isso e discutir as opções. No ano passado, quando o Chelsea se aproximou, achei que não era a hora. Se isso acontecer este ano, vamos sentar e conversar novamente”, explicou.

As declarações de Neymar deixaram os dirigentes do Chelsea com esperança. Os ingleses já podem imaginar o que verão, caso o jogador se mude mesmo para o futebol do país. “Estou mais para Garrincha do que para Pelé”.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Ministro Marco Aurélio vota contra prisão após condenação em 2ª instância
STF

Ministro Marco Aurélio vota contra prisão após condenação em 2ª instância

Delegacia da PF em shopping fecha na segunda-feira por conta de feriado
FERIADO

Delegacia da PF em shopping fecha na segunda-feira por conta de feriado

Comissão que estuda reforma dos militares suspende sessão para buscar acordo
PREVIDÊNCIA

Comissão que estuda reforma dos militares suspende sessão para buscar acordo

Considerada cidade do algodão, Chapadão do Sul comemora 32 anos de emancipação
FELIZ ANIVERSÁRIO

Chapadão do Sul comemora hoje 32 anos de emancipação

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião