CLIMA

Chegada de frente fria derruba temperatura e provoca 7 mm de chuva em Campo Grande

Chegada de frente fria derruba temperatura e provoca 7 mm de chuva em Campo Grande
07/07/2012 17:40 - Gabriel Maymone


A chegada de uma nova frente fria neste sábado trouxe queda na temperatura e chuva para Mato Grosso do Sul. A estação meteorológica da Base Aérea de Campo Grande registrou 7mm de chuva, que segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), não deve ocorrer no domingo (08).

A temperatura registrou queda significativa na Capital. Enquanto que ontem (06) a máxima chegou aos 28.2ºC, hoje não ultrapassou os 15ºC às 9h.

Ainda conforme o Inmet, deve fazer frio até segunda-feira em Campo Grande. A partir de terça os termômetros já podem chegar aos 30ºC.

Em Campo Grande, o domingo deve ser frio, com mínima de 11ºC e máxima de 22ºC. Em Amambai, sul do Estado, a mínima pode chegar aos 6ºC e a máxima não ultrapassa os 19ºC.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".