Checo é campeão no cross-country masculino; brasileiro fica em 24º

Checo é campeão no cross-country masculino; brasileiro fica em 24º
12/08/2012 12:23 - terra


Com uma ultrapassagem na última volta, o checo Jaroslav Kulhavy foi o campeão do cross-country masculino, em prova realizada na manhã deste domingo. O brasileiro Rubens Valeriano ficou na 24ª colocação.

O começo da prova mostrou uma alternância na liderança entre Kulhavy e o suíço Nino Shurter. Na parte final da penúltima volta, o italiano Marco Aurelio Fontana assumiu o primeiro lugar.

Na volta final, Kulhavy e Shurter novamente protagonizaram um duelo particular e o checo levou a melhor por 1 s, completando a prova em 1h29min07s, contra 1h29min08 do suíço.

A medalha de bronze foi conquistada por Fontana, com o tempo de 1h29min32.

Rubens Valeriano alternou entre a 22ª e a 24ª posição durante toda a corrida, terminando com o tempo de 1h34min23s.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".