quarta, 18 de julho de 2018

CELEBRIDADE

Charlie Sheen concorda em pagar estrago de US$ 7 mil em hotel

27 OUT 2010Por FOLHA ILUSTRADA19h:49

O ator Charlie Sheen concordou em pagar o estrago que causou em seu quarto de hotel em Nova York, nos Estados Unidos, na última terça-feira. De acordo com o site TMZ, o valor do estrago foi estimado em US$ 7.000, mas pode chegar a mais.

Charlie Sheen é internado após bebedeira em quarto de hotel
Após Charlie Sheen ser internado, ex-mulher vai a entrevista em Nova York

O TMZ também divulgou nesta quarta-feira as fotos do quarto que Sheen destruiu durante seu "surto". Segundo o representante do ator, ele foi hospitalizado por conta de uma reação alérgica, e não por ter bebido demais.

De acordo com o TMZ, foi feita uma chamada do quarto do ator para a emergência, na manhã desta terça-feira, por causa de uma possível intoxicação. Segundo o site, o ator foi para o hospital voluntariamente. "Charlie estava intoxicado, irracional e emocionalmente perturbado", disse uma fonte do TMZ.

Já o "New York Post" disse que Sheen estava andando bêbado e pelado em seu quarto de hotel, quando a segurança foi chamada. Outros sites publicaram ainda que ele estava com uma mulher não-identificada no quarto e teria ficado enfurecido ao perceber que sua carteira havia sumido.

O ator estava na cidade para passar tempo com a ex-mulher Denise Richards e suas duas filhas.

Leia Também