Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Chamado de 'idiota' e 'imbecil' por Romário, Mano evita alimentar polêmica

23 AGO 12 - 23h:00ig

Chamado de "idiota" e "imbecil" pelo ex-jogador Romário, Mano Menezes evitou criar ainda mais polêmica com o deputado federal durante o anúncio da convocação da seleção brasileira para os amistosos contra África do Sul e China.

O técnico preferiu desconversar, nesta quinta-feira, sobre a briga travada após a derrota para o México na final dos Jogos Olímpicos de Londres.

"A base do relacionamento que tenho com a imprensa durante esse tempo, independentemente do resultado, está no respeito mútuo. Quando ele não existe, não acho que devamos considerar algo de positivo para a seleção. Então, não gostaria de fazer nenhum tipo de comentário", esquivou-se Mano.Irritado com as críticas que recebeu do comentarista Romário nas transmissões das Olimpíadas pela TV Record , o técnico não havia conseguido se conter em entrevista publicada pelo jornal Marca Brasil nesta semana. Chamou o ex-atacante de "aproveitador", em busca de "espaço na mídia".

Romário não deixou Mano Menezes sem resposta. Através de seus perfis no Twitter e no Facebook, o parlamentar contestou as convocações que teriam sido feitas "por interesses dúbios" e pediu a demissão do técnico à CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Há dois anos, bolo era sonho <br>de aniversário para Ryan
REALIZAÇÃO

Há dois anos, bolo era sonho de aniversário para Ryan

Feriado é de calor e baixa umidade<br> do ar em Mato Grosso do Sul
TEMPO

Feriado é de calor e baixa umidade do ar em MS

Bonito na Trilha 2019
CORREIO VEÍCULOS

Bonito na Trilha 2019

CASO RAFAEL MIGUEL

Polícia divulga imagens com possíveis disfarces de homem procurado por matar ator

Mais Lidas