Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Entretenimento

César finalmente descobre traição de Aline, em 'Amor à Vida'

7 JAN 14 - 19h:08Yahoo

A vilã Aline (Vanessa Giácomo), de 'Amor à Vida', tem abusado da sorte, mas logo logo vai se dar mal por isso. Depois de colocar o amante Ninho (Juliano Cazarré) para viver embaixo do mesmo teto que o marido, matar a tia, causar o acidente de Ciça (Maria Cecília Esteves), a vilã ainda vai dar um sumiço na médica Rebeca (Paula Braun). Só que desta vez a vilã não sairá ilesa: César (Antonio Fagundes) finalmente descobrirá as armações da mulher.

Com a ajuda de Félix (Mateus Solano), Pérsio (Mouhamed Harfouch) e Bruno (Malvino Salvador) chegarão a conclusão de que Aline está mesmo escondendo algo na casa do casal. E mesmo depois de serem expulsos por César quando vão verificar as suspeitas, o trio invade o local e flagra Aline no colo de Ninho bem na frente de César.

"Eu vim te buscar, pai. A Aline tá sentada no colo do Ninho, na sua frente, aos beijos com ele", diz o vilão. Aline nega, diz que Félix está mentindo e César finge acreditar na mulher. Porém, num gesto rápido, mesmo cego o médico agarra Aline pelo pulso e a ameaça com uma faquinha que tira do bolso. Assustado, Ninho grita: "Cuidado, Aline!". É o suficiente para que as suspeitas de César se confirmem: "Ah, você falou, canalha. Finalmente". César então ameaça matar a mulher: "Eu vou te matar, Aline! Eu desconfiava há muito tempo. Eu só queria ter a certeza pra te matar", diz.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ARTIGO

Ângela Maria Costa: "A falácia da participação popular"

Integrante do Conselho Municipal de Educação
OPINIÃO

João Badari: "Concessão de aposentadoria poderá ficar mais difícil"

Advogado

Felpuda

EDUCAÇÃO

Ensino superior a distância tem mais vagas do que o presencial

É o que revela Censo da Educação Superior divulgado hoje

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião