Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ENTRETENIMENTO

César finalmente descobre traição de Aline, em 'Amor à Vida'

César finalmente descobre traição de Aline, em 'Amor à Vida'
07/01/2014 19:08 - Yahoo


A vilã Aline (Vanessa Giácomo), de 'Amor à Vida', tem abusado da sorte, mas logo logo vai se dar mal por isso. Depois de colocar o amante Ninho (Juliano Cazarré) para viver embaixo do mesmo teto que o marido, matar a tia, causar o acidente de Ciça (Maria Cecília Esteves), a vilã ainda vai dar um sumiço na médica Rebeca (Paula Braun). Só que desta vez a vilã não sairá ilesa: César (Antonio Fagundes) finalmente descobrirá as armações da mulher.

Com a ajuda de Félix (Mateus Solano), Pérsio (Mouhamed Harfouch) e Bruno (Malvino Salvador) chegarão a conclusão de que Aline está mesmo escondendo algo na casa do casal. E mesmo depois de serem expulsos por César quando vão verificar as suspeitas, o trio invade o local e flagra Aline no colo de Ninho bem na frente de César.

"Eu vim te buscar, pai. A Aline tá sentada no colo do Ninho, na sua frente, aos beijos com ele", diz o vilão. Aline nega, diz que Félix está mentindo e César finge acreditar na mulher. Porém, num gesto rápido, mesmo cego o médico agarra Aline pelo pulso e a ameaça com uma faquinha que tira do bolso. Assustado, Ninho grita: "Cuidado, Aline!". É o suficiente para que as suspeitas de César se confirmem: "Ah, você falou, canalha. Finalmente". César então ameaça matar a mulher: "Eu vou te matar, Aline! Eu desconfiava há muito tempo. Eu só queria ter a certeza pra te matar", diz.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.