CERVEJARIA CERVEJARIA

CERVEJARIA CERVEJARIA
01/08/2012 00:00 - Sílvio Andrade, Corumbá


Começa a operar em Corumbá, em setembro, a primeira fábrica de cerveja de Mato Grosso do Sul. A unidade pertence a Indústria Nacional de Bebidas (Inab), fabricante da cerveja Colônia e grande parte da produção será direcionada para a região Oeste da Bolívia, onde é a líder entre as importadas por aquele país.

A Inab assinou, ontem, termo de acordo com o Governo do estado para instalação de uma planta da marca na Cidade Branca, que faz fronteira com a Bolívia, e pretende investir R$ 28 milhões na unidade, que funcionará nas instalações de uma indústria cervejeira que operou no início do século, no bairro da Cervejaria.

Leia mais no jornal Correio do Estado

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".