Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

ENEM

Cerca de 9.500 estudantes poderão refazer o Enem

10 DEZ 2010Por Com informações G118h:16

De acordo com o Instituto Nacional de Estudos Educacionais Anísio Teixeira (Inep) 9.500 estudantes foram convidados para fazer a nova prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).A prova será aplicada no dia 15 de dezembro, às 13h (horário de Brasília).

O Inep afirmou que ninguém é obrigado a fazer a nova prova. Quem não comparecer terá corrigida a prova anterior. De acordo com o instituto, estudantes que foram convidados e não tiveram problemas com a prova amarela, ou realizaram provas de outra cor, devem simplesmente desconsiderar o convite.

Podem fazer a nova prova estudantes prejudicados por erros de impressão no caderno de questões amarelo, da prova de ciências humanas e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias, aplicada em 6 de novembro, primeiro dia de prova.

A nova prova será reaplicada em 17 estados: Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Piauí, Pernambuco, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Bahia, Rio Grande do Sul, Pará. Tocantins, Goiás, São Paulo e Amazonas.

Os estudantes podem consultar os locais onde a prova será reaplicada no site do Inep http://www.inep.gov.br/ usando senha e CPF.
 

Leia Também