Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

CHEGADA DO INTER

Cerca de 200 'colorados' recepcionam time gaúcho

4 JUN 2011Por Jakson Pereira/Rosana Siqueira16h:10

A chegada do time do Internacional agora à tarde no aeroporto internacional de Campo Grande levou cerca de 200 torcedores colorados para recepcionar o time. Diante de tão calorosa acolhida o técnico Paulo Roberto Falcão disse ao desembarcar, que espera retribuir amanhã o carinho da torcida campo-grandense.

Os jogadores foram direto para o Estádio Municipal de Terenos, a 15 quilômetros da Capital, onde o técnico Paulo Roberto Falcão comandará o último treino antes do compromisso contra o América-MG, pela Série A do Campeonato Brasileiro, amanhã às 17h30min, no Morenão.
 

Falcão praticamente já definiu o Colorado para o duelo. Ele confirmou Cavenaghi e Oscar no time titular. O lateral-esquerdo Kléber, que não treinou, com dores musculares, é dúvida para o confronto. Cavenaghi e Oscar devem beneficiar-se da ausência de Leandro Damião e Bolatti na equipe. Assim, o Colorado deve entrar em campo amanhã com Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Juan; Tinga, Guiñazu, Oscar e D’Alessandro; Zé Roberto e Cavenaghi.
O América-MG chegou um pouco mais cedo que o Inter, às 12h30min (MS), e treina mais tarde às 20h, no Morenão. 

Leia Também