PRÓXIMO A DELEGACIA

Centro de Atendimento à Mulher terá nova sede

Centro de Atendimento à Mulher terá nova sede
29/08/2012 10:42 - Notícias MS


A partir de 4 de setembro o Centro de Atendimento à Mulher Cunã Mbaretê estará em novo endereço. A sede será instalada na Rua 7 de Setembro, região central de Campo Grande, próximo à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo com a subsecretária da Mulher e da Promoção da Cidadania, Tai Loschi, a mudança é proposital. “A mulher vítima de violência não tem condições emocionais de ficar andando muito para procurar ajuda, ela pode acabar desistindo devido à distância, por isso levamos o Centro, que antes ficava na Vila Alba, para a Rua 7, próximo à delegacia”, disse

Além da apresentação das novas instalações do Centro, nesta mesma data será realizado o encontro da Rede Estadual de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, com o objetivo de promover a integração dos atores envolvidos nessa questão em Mato Grosso do Sul.

Serviço
O Centro de Atendimento à Mulher está localizado na Rua 7 de Setembro, 1.628, enquanto a Delegacia da Mulher fica na Rua 7 de Setembro, 2.421. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".