Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ARACY BALABANIAN

Centro cultural recebe peça infantil neste sábado

Centro cultural recebe peça infantil neste sábado
08/09/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


O Grupo Teatral Unicórnio, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, apresenta neste fim de semana (8 e 9 de setembro) a peça infantil "A Onça Pintada Põe as Patas na Estrada". A peça será encenada no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo em dois horários: sábado às 17h e no domingo às 10h e 17h. O espetáculo tem duração aproximada de 50 minutos.

A peça mostra a importância da preservação do meio ambiente contando a história da Onça Pintada, que cansada de ser perseguida pelos caçadores, decide viajar um pouco e conhecer outros lugares. Para esta aventura convida o “seo” Macaco, que fica logo entusiasmado com a ideia.

Serviço: Ingressos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A meia-entrada é valida para crianças, estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Mais informações com a produção da peça pelo telefone 8402-2980. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, 453. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!