Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INFANTIL

Centro Cultural abre inscrições para curso de teatro

Centro Cultural abre inscrições para curso de teatro
04/03/2014 11:17 - DA REDAÇÃO


O Centro Cultural Octávio Guizzo – unidade da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) - oferece no próximo sábado (8) uma nova turma do curso de teatro infantil.

As aulas serão ministradas aos sábados pela atriz Amélia Rocha, das 15 às 18h. As inscrições já estão abertas para crianças de seis a 12 anos, e podem ser feitas na secretaria do Centro Cultural. As vagas são limitadas e a mensalidade custa R$ 160.

O curso visa a integração da criança com o mundo à sua volta. Por meio de jogos e exercícios, o curso estimula o interesse, a investigação, a criatividade e o desenvolvimento da criança.

A atriz Amélia Rocha iniciou sua carreira no teatro a partir do nascimento do Grupo Teatral Unicórnio em 1986. Além de atriz profissional, é aderecista, figurinista e ministrante de cursos e oficinas teatrais para crianças. Ela realiza trabalhos em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grasso do Sul, ministrando aulas de teatro para Crianças no Centro Cultural José Octávio Guizzo. Também atua em conjunto com a Fundac (Fundação de Cultura de Campo Grande), com aulas de teatro nas escolas municipais e projetos.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na Rua 26 de Agosto, 453, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317 - 1795 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.