Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Infantil

Centro Cultural abre inscrições para curso de teatro

4 MAR 14 - 11h:17DA REDAÇÃO

O Centro Cultural Octávio Guizzo – unidade da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) - oferece no próximo sábado (8) uma nova turma do curso de teatro infantil.

As aulas serão ministradas aos sábados pela atriz Amélia Rocha, das 15 às 18h. As inscrições já estão abertas para crianças de seis a 12 anos, e podem ser feitas na secretaria do Centro Cultural. As vagas são limitadas e a mensalidade custa R$ 160.

O curso visa a integração da criança com o mundo à sua volta. Por meio de jogos e exercícios, o curso estimula o interesse, a investigação, a criatividade e o desenvolvimento da criança.

A atriz Amélia Rocha iniciou sua carreira no teatro a partir do nascimento do Grupo Teatral Unicórnio em 1986. Além de atriz profissional, é aderecista, figurinista e ministrante de cursos e oficinas teatrais para crianças. Ela realiza trabalhos em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grasso do Sul, ministrando aulas de teatro para Crianças no Centro Cultural José Octávio Guizzo. Também atua em conjunto com a Fundac (Fundação de Cultura de Campo Grande), com aulas de teatro nas escolas municipais e projetos.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na Rua 26 de Agosto, 453, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317 - 1795 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ARTIGO

Ângela Maria Costa: "A falácia da participação popular"

Integrante do Conselho Municipal de Educação
OPINIÃO

João Badari: "Concessão de aposentadoria poderá ficar mais difícil"

Advogado

Felpuda

EDUCAÇÃO

Ensino superior a distância tem mais vagas do que o presencial

É o que revela Censo da Educação Superior divulgado hoje

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião