Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

setor de TI

Central do TJ atendeu 110 chamados no plantão

8 JAN 14 - 00h:00da redação

A Central de Serviços da Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça de MS atendeu, no período de recesso do Judiciário – de 20 de dezembro a 6 de janeiro –, a 110 chamados.

As dúvidas, que vão desde manutenção de equipamentos de informática, suporte ao Sistema de Automação da Justiça (SAJ) e sistemas administrativos, acesso a rede e intranet, e orientações de serviços diversos, foram solucionadas pela equipe de plantão.

A importância do funcionamento da Central de Serviços durante o recesso é devida à possibilidade de solução de problemas comuns, que atrapalhariam o acesso do público externo e plantonistas ao portal do TJMS, bem como ao SAJ.

Em funcionamento desde o dia 25 de novembro para atender todas as ligações relacionadas à área de informática do Judiciário de MS, a Central de Serviços da Tecnologia da Informação já respondeu a 6.508 chamados. As procuras mais comuns são de suporte ao SAJ e serviços do Portal TJMS.

Dúvidas e solicitações de menor complexidade são resolvidas no primeiro contato pela Central, diminuindo o tempo de espera e o tempo gasto na resolução do chamado. As questões de maior complexidade são encaminhadas para equipes especializadas, que completam o atendimento.

A Central de Serviços cada vez mais é treinada para obter conhecimentos e conseguir resolver o maior número possível de chamados logo no primeiro atendimento. Todas as ligações são feitas para o número 3314-1718, que direciona o usuário a um dos 17 postos de atendimento da Central de Serviços. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Com temperaturas perto de 40ºC, umidade do ar despenca em MS
ALTAS TEMPERATURAS

Marcando quase 40ºC, umidade despenca em MS

'Avenida Brasil' será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'
NOVELA

'Avenida Brasil' será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Desaparecido desde sexta, homem é encontrado morto em rio
PONTA PORÃ

Desaparecido desde sexta, homem é encontrado morto em rio

Preço da gasolina volta a subir <br>após duas semanas em queda
APONTA ANP

Preço da gasolina volta a subir
após duas semanas em queda

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião