Sábado, 16 de Dezembro de 2017

setor de TI

Central do TJ atendeu 110 chamados no plantão

8 JAN 2014Por da redação00h:00

A Central de Serviços da Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça de MS atendeu, no período de recesso do Judiciário – de 20 de dezembro a 6 de janeiro –, a 110 chamados.

As dúvidas, que vão desde manutenção de equipamentos de informática, suporte ao Sistema de Automação da Justiça (SAJ) e sistemas administrativos, acesso a rede e intranet, e orientações de serviços diversos, foram solucionadas pela equipe de plantão.

A importância do funcionamento da Central de Serviços durante o recesso é devida à possibilidade de solução de problemas comuns, que atrapalhariam o acesso do público externo e plantonistas ao portal do TJMS, bem como ao SAJ.

Em funcionamento desde o dia 25 de novembro para atender todas as ligações relacionadas à área de informática do Judiciário de MS, a Central de Serviços da Tecnologia da Informação já respondeu a 6.508 chamados. As procuras mais comuns são de suporte ao SAJ e serviços do Portal TJMS.

Dúvidas e solicitações de menor complexidade são resolvidas no primeiro contato pela Central, diminuindo o tempo de espera e o tempo gasto na resolução do chamado. As questões de maior complexidade são encaminhadas para equipes especializadas, que completam o atendimento.

A Central de Serviços cada vez mais é treinada para obter conhecimentos e conseguir resolver o maior número possível de chamados logo no primeiro atendimento. Todas as ligações são feitas para o número 3314-1718, que direciona o usuário a um dos 17 postos de atendimento da Central de Serviços. 

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