Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

1º de Maio

Centrais preparam festa para trabalhadores

26 ABR 2011Por DA REDAÇÃO02h:00

No próximo domingo (1º de Maio) as centrais sindicais em Mato Grosso do Sul (Força Sindical, CGTB, CTB, UGT e NCST) vão realizar festa, em homenagem ao Dia dos Trabalhadores, da história de Mato Grosso do Sul. Elas estão unidas com o propósito de levar para a Praça do Rádio, mais de 10 mil trabalhadores e familiares para uma grande festa com shows musicais e sorteio de uma moto zero quilômetro e dezenas de bicicletas, centenas de cestas básicas e muitos outros prêmios.

A festa começa às 9 horas e será aberta a todos, informa Idelmar da Mota Lima, presidente da Força Sindical Regional Mato Grosso do Sul. “Todos os que forem àquela Praça vão receber senhas para concorrer ao sorteio dos prêmios. Será um grande dia”, avalia o presidente que convoca todas as categorias profissionais para participarem do evento que deverá terminar por volta das 13 horas.

Essas mesmas centrais estão unidas também em vários outros Estados e na nacional para a realização de festas semelhantes. Há mais de mês, dirigentes das entidades em Mato Grosso do Sul se reúnem para traçar a programação da festa de 1º de Maio em Campo Grande. Os dirigentes das centrais querem realizar um evento marcante nesse domingo, 1º de Maio.

A doação de prêmios foi feita pelas próprias centrais, alguns sindicatos e até empresários.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também