MUNDO ANIMAL

Centenas de tubarões atacam baleia na Austrália

Centenas de tubarões atacam baleia na Austrália
24/06/2012 01:00 - IG


Uma das banhistas se arriscou ao observar a natureza em ação. Segundo o cinegrafista amador, mais de 100 tubarões-tigre se alimentavam da baleia, na costa noroeste da Austrália.

A jovem Rachel Campbell estava em uma praia na Austrália com um grupo de pessoas, quando viu a carcaça de uma baleia sendo devorada por tubarões. Ela não pensou duas vezes e filmou a cena.

“Eu estava pegando conchas na praia com a minha mãe. Procurando na areia branca, com a água cristalina batendo em meus tornozelos. Fiquei chocada ao encontrar o meu pior pesadelo dominando a costa, a 400 metros bem na minha frente”, escreveu Rachel no blog dela.

Segundo a jovem, havia cerca de 30 tubarões na água. Todos comendo a baleia, a alguns metros da praia. Depois, outros tubarões começaram a chegar e se aproximavam cada vez mais da areia, já que a baleia era carregada com as ondas.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".