Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

MASSACRE

Centenas de pessoas acompanham enterros de alunos no Rio

8 ABR 2011Por FOLHA ONLINE11h:46

O enterro das vítimas do massacre na escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio, reúne centenas de pessoas e emociona familiares e amigos na manhã desta sexta-feira. Doze alunos --dez meninas e dois meninos-- foram mortos e 12 foram feridos a tiros ontem por Wellington Menezes de Oliveira, 23, que cometeu suicídio após os crimes.
Policiais do Rio retornaram na manhã de hoje à escola para dar continuidade à perícia. Na quinta-feira, eles já haviam ficado cerca de nove horas analisando o local.

Segundo informações de investigadores, eles resolveram voltar ao local do crime para tirar algumas dúvidas. Um perfil do atirado, Wellington Menezes de Oliveira, 23, também será traçado, e só então o inquérito será finalizado.

Os enterros das vítimas acontecem ao longo do dia. No cemitério Jardim da Saudade, a estudante Luiza Paula da Silveira, 14, foi enterrada por volta das 11h30. Mais de cem pessoas acompanharam o cortejo. "Ela era muito bonita e tinha uma vida toda pela frente", disse um amigo da família, que não quis se identificar.
 

Leia Também