Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

CONTRATAÇÃO

Ceni: São Paulo tem como trazer Luis Fabiano

7 MAR 2011Por folha00h:01

O goleiro Rogério Ceni afirmou que a diretoria do São Paulo deveria fazer uma loucura para contratar o atacante Luis Fabiano, do Sevilla.

"O São Paulo tem condições de trazê-lo. É uma loucura? É! Mas, às vezes, a loucura vale a pena. Temos de ver depois no campo para ver se deu certo. Às vezes, o clube não tem condições financeiras, mas há são-paulinos que tem", disse Rogério Ceni.

Luis Fabiano já manifestou o desejo de deixar o Sevilla. Na última janela de transferências, o Corinthians fez uma proposta oficial para contratar o atacante. No entanto, o clube espanhol rejeitou a proposta.

A Inter de Milão, a Juventus, o Milan e o Olympique de Marsella também manifestaram o interesse pelo jogador nos últimos anos.

Ciente do interesse de outros times por Luis Fabiano, o Sevilla adquiriu 100% dos direitos do atacante. De acordo com o jornal "Diario de Sevilla" o clube espanhol pagou R$ 16 milhões (7 milhões de euros) ao grupo RIO, que tinha 65% dos direitos do jogador.

Com a vitória sobre o São Caetano por 2 a 0, no sábado, o São Paulo ocupa a terceira colocação no Campeonato Paulista, com 22 pontos --mesma pontuação de Santos, quarto colocado, e Palmeiras, que está em quinto. O líder é o Corinthians, com 25 pontos.

O São Paulo volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Ituano, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também